Nossos produtos são produzidos na Grande Florianópolis, com todo amor e carinho. Após a produção, são embalados e enviados para cada mamãe com todo cuidado. Caso haja necessidade de trocas ou devoluções, recomendamos que sejam observados alguns pontos importantes no momento do recebimento do pedido:

1. TROCA POR DEFEITO

Caso o produto recebido tenha qualquer irregularidade, favor seguir a recomendação abaixo:

• Entre em contato com a gente em um prazo de até 10 (dez) dias pós o recebimento do produto, enviando um e-mail para oamorinspira@gmail.com  informando a irregularidade. Se possível, adicione fotos em seu e-mail. Se constatado defeito de fabricação, as despesas com frete são por conta do O amor inspira.

Após receber nosso OK em relação a troca ou devolução, favor seguir as orientações:

• A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para Rua Ogê Fortkamp, 111 - Bloco D - 207 - Trindade.

Diante dessa situação, você pode:

• Aguardar a troca dos produtos;
• Usar o valor para adquirir qualquer outro produto da loja, disponível em estoque;

 

2. TROCA DE TAMANHO

Para a realização de troca da camiseta por um outro tamanho, importante observar que a marca O amor inspira disponibiliza as tabelas de medidas dos produtos no site e nos Destaques do perfil do instragram @oamorinspira. Neste caso, para realizar a troca do produto por um de tamanho diferente, favor ler atentamente as regras abaixo:

• enviar um e-mail para : oamorinspira@gmail.com , em um prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido, informando que gostaria de efetuar a troca do produto por uma camiseta de tamanho diferente. Neste e-mail, solicitamos que informe:  o número do pedido de compra, seu nome completo, a especificação da peça e do tamanho comprado e por qual tamanho gostaria de trocar.

• Após recebimento do e-mail, será analisado o estoque das peças e informado ao cliente através do e-mail ou whats app, em um prazo de até 7 dias (após o recebimento do e-mail).

• Caso o tamanho solicitado esteja disponível em estoque, o combinado entre a troca das peças poderá ser feita atrávés de e-mail ou whatspp. Neste caso, o frete é de responsabilidade da cliente, seja correio ou motoboy.

 

3. REGRAS PARA TODAS AS TROCAS

Para efetuarmos as trocas, observaremos se as peças devolvidas estão em perfeito estado, conforme itens abaixo:

• Peça sem sinal de uso: não pode ter sido lavada, usada, ou conter manchas ou odores.
• Etiqueta da marca na manga da camiseta/baby look/body intacta;
• Produto deve ser enviado embalado.

Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, O amor inspira fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega, sem a correspondente restituição dos valores pagos, com o motivo da recusa.

 

4. ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias após o recebimento do produto em sua casa, sem precisar expor uma justificativa em relação à devolução. Nosso objetivo é que se sinta feliz com sua compra. No caso de um arrependimento pela compra de qualquer produto O amor inspira,  você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido. Para isso você precisa enviar um e-mail para oamorinspira@gmail.com  no prazo de até 7 dias corridos após a compra e nos devolver o produto comprado em condições perfeitas, conforme item 2 TROCA/DEVOLUÇÃO acima.  Nesse caso, as despesas com o frete da devolução serão por nossa conta.

Nessa situação, você tem a seguinte opção:

• Cancelar a compra e receber o valor pago de volta.

• Usar o valor para adquirir qualquer outro produto da loja, disponível em estoque;


RESSARCIMENTO DE VALORES

Caso você opte pela devolução do valor pago, este será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observados os requisitos para efetuar troca/devolução.

  • pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

  • pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade, dentro do prazo de 10 dia úteis.

Obrigada pela compreensão, 

Thaisi Baesso

CEO O amor inspira